A alimentação de Tom Cruise soa a missão impossível! Com quase 60 anos, Tom Cruise ainda continua a dispensar quaisquer tipo de tecnologia para suas cenas acrobáticas e de perigo. O ator domina tudo sobre os perigos reais envolvidos, Jennifer Connelly descobriu o assunto em Top Gun Maverick, sobretudo em uma determinada cena de vela.
Os fãs ficaram admirados de como o ritmo de processo de envelhecimento esta difícil de atingi-lo. Então, analisemos agora o que o ator realiza fora das câmaras e a sua presumida dieta que esta seguindo. Assim, quem tem crença nas calorias, os hábitos de alimentação de Tom, decepcionariam a todos muito rapidamente.
Ele não só está dando o seu melhor durante os filmes, como também nos bastidores, o ator esforça-se igualmente. O desempenho de Tom esta se refletindo no sucesso de seus filmes, uma vez que Top Gun poderá ultrapassar a barreira dos US$1 bi a nível mundial, um fato inédito atualmente, sobretudo devido a existência de todos os meios de streaming disponíveis.
Por mérito do ator, ele foi categórico sobre não transmitir o filme e colocá-lo nos cinemas, é evidente que a escolha foi bem sucedida.
O consumo de calorias do ator são surpreendentes baixas; (A alimentação de Tom Cruise soa a missão impossível!)
Desconhecemos a exatidão atualizada dos números, contudo, segundo com a Men’s Health, Tom Cruise consome 1.200 calorias diárias… que é bastante chocante. Como se isto não fosse bastante difícil, a dieta elaborada por Beckhman parece conter praticamente zero carboidratos, conjuntamente com fontes de proteínas puras produzidas na hora, sem quaisquer conservantes.
Pode ser considerável, aceitar que Tom consuma esta quantidade de calorias, por algumas semanas antes das filmagens, porém, fazer isso regularmente pode ser não saudável, em vez de saudável. Por outro lado, considerando o quanto ativo o ator é dentro e fora do set, estas calorias se tornam bastante difíceis para manter – o seu índice de queima por dia pode ser absurda. Sejamos realistas, Tom não aparenta o género de cara que fica parado e pega leve….
Talvez pensemos, bom, pode ser que o açúcar entre em ação com a ingestão de frutas, e sim, ao que parece, também reduz ao mínimo. Então, por todos os motivos, o Tom consome proteínas, vegetais e gorduras saudáveis para o manter satisfeito, tal como o abacate.
Na verdade, pensamos tratar-se de números defasados. Assim, devido ao seu grau de atividade e treinos, o mais provável que a ingestão calórica mínima que ele terá de enfrentar é de 1.800, novamente mesclado com menos carboidratos diários, aproximadamente entre 100 g a 150 g.
A forma dos treinamentos com visão a Top Gun foi difícil;
Com as 1200 calorias diárias é muito mais difícil de compreender quando se avalia o estilo de treino intenso do Tom. O ator reconheceu ao People que a preparação do elenco para o Top Gunn não foi um trabalho fácil.
” Desenvolvemos um trabalho com a Marinha e a escola Top Gun para formular a prática de tiro. Pois para tal, iremos pilotar os F-18″. Tom concebeu a maior parte dos treinos, em conjunto com uma intensa atividade subaquática, chamando-as de desafiadoras.
Apesar as suas manobras pareçam radicais, Tom aprecia particularmente o fato dele manter constantemente o ritmo, a medida que os fãs julgam que ele vai abrandar a velocidade dos treinos. “Sempre que faço um filme de “Missão” entre outros filmes, há pessoas que me olham e afirmam: E agora? Penso que existirá constantemente um novo obstáculo. Creio que exista sempre algo na reserva. ” Por volta dos 60 anos, o ator parece estar a desfrutar do seu auge.
Gostou do conteúdo ? Pois comente e compartilhe abaixo com amigos e familiares.
- Confira também;
- >SIBUTRAMIN – VERÃO SEM BARRIGA
- >COLLAGEN VITTA SINTA-SE JOVEM